quinta-feira, 9 de abril de 2015

Barbalha perde em jogo que terminou com confusão e tiros para o alto

A sétima derrota do Barbalha no Cearense Série B terminou com confusão e até tiros disparados para o alto por um policial para dispersar jogadores e membros das comissões técnicas. A Raposa perdeu para o Uniclinic na noite desta quarta-feira, no estádio Inaldão, e amarga a lanterna da competição.
O duelo no Inaldao seguia sem gols até que aos 47 minutos o árbitro marcou pênalti do goleiro Vitor Lagoa sobre o volante Albano, dando início à reclamações do time tricolor.
O lateral-esquerdo Rodrigo foi expulso após ponderar com o árbitro e, mais exaltado, o goleiro Vitor Lagoa elevava o tom das reclamações afirmando sequer ter tocado no adversário. Rafael cobrou o pênalti e marcou o gol da vitória do Uniclinic.
Quando o árbitro soou o apito sinalizando o final do jogo, jogadores do Barbalha continuaram a reclamar com ele. Três policiais faziam a segurança do árbitro e reforço foi pedido. Um deles disparou duas vezes para o alto.
O repórter Antônio Félix relata que nenhum torcedor invadiu o campo. “O torcedor do Barbalha em nenhum momento partiu para cima da arbitragem ou dos jogadores do Uniclinic. A maioria já tinha até deixado o estádio insatisfeita com a campanha do Barbalha”.
Agora é aguardar o que o árbitro Eduardo Alencar vai relatar em súmula. Além de já amargar péssima fase tendo vencido apenas o Crato em “WO”, a Raposa pode ser sofrer punições financeiras e administrativas.

Fonte: Miséria.com.br
buritizinho
buritizinho

Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário