
quinta-feira, 16 de abril de 2015
Ceará vence Confiança com dificuldades e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

Apesar de ter a bola, o meio-campo alvinegro, escalado com 3 meias ofensivos (Eloir, Marcos Aurélio e Wescley), não conseguiu criar lances que oferecessem perigo ao gol defendido por Everson.
A palestra do técnico Silas Pereira no intervalo surtiu efeito, e o Ceará voltou a campo impondo o ritmo e pressionando o Confiança.
Aos 15 minutos, Robinho foi derrubado dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Mal na partida, Marcos Aurélio pegou a bola e cobrou no canto direito do goleiro, marcando o único gol da partida, que deu a classificação ao Ceará.
Fonte: OKariri
buritizinho
Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br
VOCÊ PODE GOSTAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário