quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mauriti-CE: População do Açude Velho faz mais uma manifestação em busca de solucionar um problema que já resultou em duas vítimas fatais.



Na manhã do último sábado (18/04), no Sítio Açude Velho, no Distrito de Umburanas em Mauriti-CE, a população fez um grande protesto na CE 384, que liga o Município de Mauriti no Ceará e a cidade de Conceição na Paraíba.
Os moradores da localidade resolveram fechar a CE, queimando pneus, impedindo a passagem de quaisquer veículos nos dois sentidos. O motivo do protesto é que no local já houve diversos acidentes inclusive com mortes de uma jovem de 16 anos, a estudante Janailma Gomes Diniz e do agricultor José Fábio de 24 anos, que tiveram suas vidas ceifadas por conta dos acidentes naquela localidade.
A reivindicação da população é para que as autoridades competentes façam um estudo para que sejam colocadas lombadas eletrônicas nos principais pontos onde existe um maior perigo para os moradores daquela região. Essa já é a segunda manifestação que os moradores fazem em busca de uma solução, mas até o momento nada foi feito.
buritizinho
buritizinho

Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário