terça-feira, 30 de junho de 2015

MUSICA TEMA DO LIVE ACTION DE BAKUMAN

A música tema do filme live action da obra deTsugumi Ohba e Takeshi Obata,Bakuman, foi definida hoje.
A banda escolhida é Sakanaction, banda japonesa que mistura pop, rock alternativo e eletronico. A música tema chama-se Shin Takarajima (Ilha do novo tesouro, em uma tradução literal).
Segundo o diretor da produção, Hitoshi Oune: “A música e o filme tem uma boa ligação, eu quero trazer um novo gênero musical para os filmes como nunca visto antes.” Ichirou Yamaguchi, vocalista da banda, disse que levou mais de 6 meses pra compor a música, mas que sente-se lisonjeado de participar já que é um grande fã de mangás, principalmente das obras deOsamu Tezuka (Astro Boy). É a primeira vez que a banda Sakanaction participa de algo relacionado a animes.
Um novo PV e mais novidades da divulgação do filme será lançado dia 11 de julho, e sua estreia mundial será no dia 3 de outubro.
FONTE: Aqui
Antonio Rony
Antonio Rony

Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário