quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cras Buritizinho, no embalo dos anos 60 uma homenagem a todas as mães!



O Governo Municipal de Mauriti por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através do Cras Buritizinho realizou no embalo dos anos 60 uma homenagem a todas as mães, no dia 28/05/17. Música ao vivo com Renato Marcelino Santos e José Marcelino apresentações com os membros participantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) Crianças, adolescentes e Idosos, sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas e jantar.


 Abaixo veja o book com algumas imagens: 


 Apresentação de dança, no embalo dos anos 60: 


Geymerson Alencar
Geymerson Alencar

Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário