sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

CONVITE - Festa de São Sebastião


Eita, tá chegando o melhor tempo. Mas que tempo é esse?
Claro que a festa do mártir São Sebastião. 
E quando começa? 
Do dia 11 ao dia 20 de janeiro. 
Tem comida boa? Essa não poderia faltar, todas as noites na barraca de São Sebastião. 
Obs. Primeira noite terá seresta com Barbosa. Não faltem. Vocês são convidados especiais.
Geymerson Alencar
Geymerson Alencar

Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário