sexta-feira, 20 de julho de 2018

Início das obras do projeto sinalize em Buritizinho

Hoje dia 20/07/18, Buritizinho amanheceu movimentado, vários Garis, servidores da Prefeitura Municipal de Mauriti, varrendo as ruas e logo em seguida começou-se o processo de asfaltamento na rua central, Rua João Lucas, obras resultantes do Projeto Sinalize, que contemplará ruas da sede e alguns distritos com pavimentação asfáltica e sinalizaçãoNa ocasião esteve presente o Prefeito Mano Morais e o Vereador de Buritizinho Romário Alencar acompanhando todo o processo e desenvolvimento da obra. Buritizinho da um salto de desenvolvimento com melhorias para toda a população e principalmente para o comercio local e para o trafego de veículos que por la transitam. 











Geymerson Alencar
Geymerson Alencar

Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário