sexta-feira, 20 de julho de 2018
Início das obras do projeto sinalize em Buritizinho
Hoje dia 20/07/18, Buritizinho amanheceu movimentado, vários Garis, servidores da Prefeitura Municipal de Mauriti, varrendo as ruas e logo em seguida começou-se o processo de asfaltamento na rua central, Rua João Lucas, obras resultantes do Projeto Sinalize, que contemplará ruas da sede e alguns distritos com pavimentação asfáltica e sinalização. Na ocasião esteve presente o Prefeito Mano Morais e o Vereador de Buritizinho Romário Alencar acompanhando todo o processo e desenvolvimento da obra. Buritizinho da um salto de desenvolvimento com melhorias para toda a população e principalmente para o comercio local e para o trafego de veículos que por la transitam.
Geymerson Alencar
Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br
VOCÊ PODE GOSTAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)












Nenhum comentário:
Postar um comentário