segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Abertura das festividades de São Francisco em Buritizinho - 24/09/2018
Os zabumbeiros já estão animando aqui na capela! Já já vamos para a procissão com o pau da bandeira! Saindo da capela de Nossa Senhora da luz! Vamos minha gente louvar a Deus por mais uma festa de nosso amado padroeiro! Viva a São Francisco!!!
Geymerson Alencar
Editor e desenvolvedor do Blog Buritizinho.blogspot.com.br
VOCÊ PODE GOSTAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário